Encontro da Primavera com Sobreiros

O 7º Encontro da Primavera ocorrerá, no próximo dia 25 de abril, na Herdade do Freixo do Meio, em Foros de Vale Figueira (concelho de Montemor-o-Novo).

Esta nova edição dos encontros de primavera contará, como é hábito, com diversas iniciativas (consultar programa), incluindo, às 15h 30 minutos, uma atividade específica que visa celebrar a classificação do sobreiro como Árvore Nacional de Portugal.

Assim sendo, como não poderia deixar de ser, este 7º Encontro da Primavera tem o apoio da Árvores de Portugal e da Transumância e Natureza, as duas associações que promoveram o reconhecimento do sobreiro como um símbolo do nosso país.

Convidamos os nossos associados e, de forma mais alargada, todas as pessoas que nos acompanharam neste processo, a estarem presentes, no dia 25 de abril, na festa que celebra a importância do sobreiro para Portugal. Motivos de interesse não faltarão a quem nos acompanhar neste dia festivo. A entrada é livre.

(Fotografias – Herdade do Freixo do Meio)

Deixar uma resposta

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS